sábado, 7 de novembro de 2009

Érica Oliveira Sales

Quem sou eu?! Aliás, nem eu sei dizer isso ;S Mas, vamos lá:
Sou uma guria bem crítica (podemos dizer assim), que gosta das coisas em seu devido lugar. Gosto muito de ler e escrever; de conversar sobre assuntos econômicos, políticos, esportes em geral, enfim... É bom conversar sobre coisas interessantes, não?
Odeio pessoas fúteis e efusivas; daquelas que não sabem conversar direito e/ou daquelas que só querem aparecer sem nada para mostrar.
Acredito que a união, fé e o respeito constituem a base para um mundo 'menos pior' (se é que ainda desejam isso).

Mas se eu não vou escrever tudo que se passa na minha mente, até porque ninguém vai querer ler isso tudo, e eu também não to afim de digitar!

bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário