segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Depois do dólar na cueca: dinheiro na meia!


Governador se de muito mal com as filmagens mostradas e com as conversas gravadas... Não só o governador, mas boa parte dos políticos vão ser cassados (de novo) =D Brasília já não tinha uma fama tão boa porcausa dos nossos políticos e depois dessa, os próprios brasilienses já estão com fama de ladrões.

Brasília é uma cidade muito linda, cheia de áreas de lazer, de diversão; mas também é um ótimo 'esconderijo' de ladrões; nem é mais porque todos já sabem onde estão os VERDADEIROS ladrões do país, mas nada nunca tinha sido feito em relação a isso --'


Não adianta ficarmos totalmente preocupados com assaltos, sequestros e etc, sendo que os bandidos mais "perigosos" estão governando, administrando e, dizendo eles, cuidando do nosso país!

Que vergonha; vergonha nacional ¬¬

Sinceramente, tenho vergonha de fazer parte de um Estado desses; de fazer parte disso tudo e, de certa forma, sendo cúmplice de tudo isso! Cúmplice sim, pois somos nós que colocamos essas pessoas no governo, somos nós que escolhemos quem vai pra lá! Mas, enfim, não adianta: qualquer pessoa que você colocar lá vai fazer esse tipo de coisa. A política, atualmente, está sendo banalizada (já foi). Ninguém mais sabe o significado de política; quando alguém fala em 'política' já relacionamos com a palavra 'corruupção'..

Que máááágico :B


Resumidamente, estou com nojo desse povo :G

êêê Brasília... Por isso que eu AMO esse lugar! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário